Página inicial > Notícias Destaque > Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Amazonas abre inscrições

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 14h10 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 09h04 | Acessos: 3044

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Seleção de Candidatos para ingresso no segundo semestre de 2023 no curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Design (PPGD) que se encontram no edital nº 13/2023.

O período de inscrições inicia no dia 8 de abril de 2023 e encerra no dia 10 de maio de 2023. O Edital encontra-se disponível no endereço eletrônico.