Página inicial > Notícias Destaque > PSEaD 2023 oferta 600 vagas para tecnólogo em Gestão Ambiental

PSEaD 2023 oferta 600 vagas para tecnólogo em Gestão Ambiental

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 14h14 | Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 16h24 | Acessos: 16743

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulga Edital n° 001/2023-GR da abertura do  Processo Seletivo Simplificado de Educação a Distância (PSEaD- 2023) para seleção de candidatos ao ingresso ao Ensino Superior, ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD), para o preenchimento das 600 (seiscentas) vagas destinadas ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental. As inscrições vão de 30 de janeiro a 12 de fevereiro.

Acesse Edital n° 001/2023-GR: https://edoc.ufam.edu.br/handle/123456789/6361

O Processo Seletivo é válido para o preenchimento das vagas oferecidas para ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2023, distribuídas no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental da Universidade Federal do Amazonas – na modalidade de Educação a Distância com base presencial nas sedes do Polo UAB, nos 25 (vinte e cinco) municípios do Amazonas: Autazes, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Borba, Carauari, Careiro da Várzea, Itacoatiara, Japurá, Lábrea, Manacapuru, Manaquiri, Manaus, Manicoré, Maués, Nhamundá, Novo Airão, Parintins, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, Silves, Tapauá, Tefé, Tonantins e Urucará.

Podem concorrer a uma das vagas ofertadas: 1-somente os candidatos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou aqueles que comprovarem conclusão do Ensino Médio na data da matrícula. 2-residentes nos municípios conforme edital cuja comprovação deverá ser feita no período da matrícula. 3-o período, data e hora, das atividades previstas no Edital estão estabelecidos no Cronograma de Atividades (Anexo IV) do edital.