Página inicial > Notícias Destaque > Professor Mário Salvatierra Júnior do Icomp realiza defesa de ‘Memorial Acadêmico’ nesta terça-feira, 8

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 13h29 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 09h14 | Acessos: 846

A direção do Instituto de Computação (Icomp) da Universidade Federal do Amazonas convida a comunidade acadêmica para assistir a solenidade de ‘Defesa Pública de Memorial Acadêmico’, para fins de promoção na carreira do Magistério Superior para a classe de professor titular, do professor Mário Salvatierra Júnior.

A Comissão Especial de Avaliação será composta pelos seguintes membros titulares: professor Edjair de Souza Mota (Ufam/presidente); professor Orizon Pereira Ferreira (Universidade Federal de Goiás/UFG); professor João Xavier da Cruz Neto (Universidade Federal do Piauí/ UFPI) e professora Sandra Augusta Santos (Universidade Estadual de Campinas/Unicamp).

A defesa será transmitida via Google Meet, através do link, nesta terça-feira, dia 8 de novembro, a partir das 14h (horário de Manaus).