Página inicial > Notícias Destaque > Premiação de Melhores Teses e Dissertações de 2021 ocorre na segunda, 7

Premiação de Melhores Teses e Dissertações de 2021 ocorre na segunda, 7

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 12h40 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 15h18 | Acessos: 1015

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufam (Propesp) promove a “Premiação de Melhores Teses e Dissertações de 2021” na segunda-feira, 7 de novembro, às 9h, no auditório Rio Amazonas, setor Norte do campus universitário. O evento contará com a palestra do professor Emídio Cantídio de Oliveira Filho, da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Na ocasião, também haverá o ato comemorativo em razão das melhores notas obtidas pelos programas de pós-graduação da Universidade junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Acompanhe o evento por meio do Youtube e do Facebook, no canal/ perfil Propespufam. Acesse aqui