Página inicial > Notícias Destaque > Proext realiza, nos dias 29 e 30 de novembro, a VI Mostra de Extensão da Universidade Federal do Amazonas

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 09h14 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 11h11 | Acessos: 1239

Conjugada com a XIX Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, evento tem como tema a pluralidade de saberes e destaca a inclusão e a sustentabilidade na Amazônia

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Amazonas (Proext/Ufam) realiza, nos dias 29 e 30 de novembro, a VI Mostra de Extensão da Universidade. O evento é conjugado com a XIX Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Nesta edição da Mostra, que será realizada na modalidade híbrida nos campi de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus e Parintins, o evento aborda o tema “Pluralidade de Saberes: Inclusão e Sustentabilidade na Amazônia”. Confira o regulamento completo.

Resultados das ações de extensão

Entre os principais objetivos do evento estão a divulgação e a reflexão em torno das ações de extensão, proporcionando espaços dialógicos de saberes, exposição das práticas desenvolvidas e os resultados obtidos pelos Programas e Projetos de Extensão Universitária, nas mais variadas modalidades.

A programação dos eventos contará com apresentação de banners digitais, vídeos e rodas de conversa. Confira a programação completa AQUI.

Inscrições

A VI Mostra de Extensão da Ufam tem como público de interesse toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Amazonas e público externo interessado. Podem se inscrever, como expositores e expositoras todos os coordenadores e coordenadoras de projetos e programas de extensão institucionalizados na Universidade Federal do Amazonas - Ufam. As inscrições serão realizadas por meio do link Inscrições VI Mostra de Extensão da Ufam.

O prazo para inscrição das ações de extensão e demais atividades de participação no evento vão até o próximo dia 10 de novembro.Confira o regulamento completo.