Página inicial > Notícias Destaque > Polícia Militar intensifica ações no entorno da Ufam

Polícia Militar intensifica ações no entorno da Ufam

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 16h01 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 16h56 | Acessos: 1527

Iniciativas objetivam coibir assaltos aos coletivos que acessam o Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A Polícia Militar do Estado do Amazonas realizou, na manhã desta terça-feira, 01, ação no entorno da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

A iniciativa determinada pelo Comandante da 11 Cicom, Capitão Marcelo Paulino, tem o propósito de coibir os frequentes assaltos a coletivos que acessam o Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

“Nossa equipe realizou essa ação ontem à tarde e agora de manhã. Faremos essas revistas periodicamente”, declarou o Supervisor de Área, 2 tenente Vanderlan Vital.