Página inicial > Notícias Destaque > Nova diretoria do INC toma posse na segunda-feira, 24

Nova diretoria do INC toma posse na segunda-feira, 24

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 09h03 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 09h43 | Acessos: 681

Eleitos pelo comunidade do Instituto de Natureza e Cultura (INC), situado no município de Benjamin Constant, a professora Marinete Mota, o professor Antônio Vagner Olavo e o técnico-administrativo em educação (TAE) William Rafhael Barroso assumem, a partir da segunda-feira (24), os cargos de diretora, coordenador acadêmico e coordenador administrativo respectivamente. Os novos gestores responderão pelo INC pelos próximos quatro anos.

A posse será dada pelo reitor Sylvio Puga em cerimônia a ser realizada, às 19h, no auditório do Instituto. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar.