Página inicial > Notícias Destaque > Gerência Multidisciplinar de Telessaúde lança edital de seleção de bolsistas para o 'Programa Saúde Digital Telessaúde Ufam 2022'

Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 15h53 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 13h15 | Acessos: 928

A Coordenação do Programa de Extensão em Saúde Digital da Gerência Multidisciplinar de Telessaúde da UFAM, torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura da Seleção de Alunos Bolsistas, para atender a parte Técnica Administrativa. A seleção é para ocupar cinco vagas de alunos bolsistas visando às demandas técnico-administrativas e acadêmicas, tendo a carga horária de 20 horas semanais, junto ao Programa de Extensão em Saúde Digital da Gerência Multidisciplinar de Telessaúde da Ufam.

As inscrições acontecem até às 22h do dia 15 de junho, por meio da página https://gmts.ufam.edu.br/.