Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Propesp lança editais de apoio à publicação de livros e artigos científicos em periódicos nacionais e internacionais
Início do conteúdo da página

Propesp lança editais de apoio à publicação de livros e artigos científicos em periódicos nacionais e internacionais

Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 16h49 | Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 17h08 | Acessos: 2760

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp/Ufam) publicou nesta terça-feira, 27, dois editais de apoio à publicação de livros e de artigo científico para discentes dos Programas de Pós-graduação da Ufam.

O Edital de nº 031/2021, do Programa de Apoio à Publicação de Livros da Propesp/Ufam se destina ao pagamento de Auxílio ao pesquisador para apoiar a publicação de livros, priorizando aqueles cujo Qualis Livros (em vigência) é uma dimensão importante no processo de Avaliação da Pós-graduação pela CAPES.

Já o Edital nº 030/2021vai apoiar pesquisadores na publicação de artigos científicos em periódicos de circulação nacional e internacional (A1, A2, B1 e B2), segundo os critérios do sistema Qualis da CAPES (2013-2014) na área de atuação do pesquisador junto ao PPG ao qual está vinculado.

As solicitações de apoio deverão ser encaminhadas diretamente pelo pesquisador à Propesp, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., contendo formulário com assinatura do coordenador do PPG e demais documentos solicitados, em um único PDF, a partir do dia 30 de agosto até dia 10 de outubro de 2021.

Acesse os editais na página da Propesp.

registrado em:
Fim do conteúdo da página