Página inicial > Notícias Destaque > Instituições Federais de Ensino Superior têm até dia 7 de agosto para encaminhar considerações acerca do Programa Future-se

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 13h23 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 13h29 | Acessos: 3859

A Secretaria de Educação Superior (SESu), do Ministério da Educação, encaminhou a minuta do Programa Institutos e Universidades Empreendedoras e Inovadoras – FUTURE-SE para apreciação dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior.

As considerações dos dirigentes devem ser encaminhadas até o dia 7 de agosto de 2019, exclusivamente, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Consulta pública

Para garantir a efetiva colaboração social, a SESu/MEC convida a comunidade acadêmica para participar da Consulta pública do programa FUTURE-SE. “O documento apresentado é uma proposta que conta com a participação da sociedade brasileira, sobretudo dos estudantes, professores e empresários do país. Sabemos que esse é um assunto que envolve milhões de brasileiros e, por essa razão, sua opinião é fundamental para o exercício da democracia”, pronunciou-se Marta de Souza Costa, assessora do Gabinete da Secretaria de Educação Superior do MEC. A Consulta pública está disponível no site do Ministério da Educação.

Acesse a minuta.