Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Ufam informa sobre o funcionamento das atividades administrativas durante a pandemia
Início do conteúdo da página

Ufam informa sobre o funcionamento das atividades administrativas durante a pandemia

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 14h28 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 14h28 | Acessos: 15519

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) reitera à comunidade acadêmica que as atividades administrativas, durante a pandemia de covid 19, seguem funcionando de forma remota. Os contatos administrativos para atendimento são:

 

Gabinete do Reitor: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Direção Executiva (Direx) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg)

A Proeg mantém canal de comunicação com o público prestando serviço de atendimento geral, de segunda a sexta-feira, das 8h  às 12h e das 13h às 17h, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. No que diz respeito às demandas específicas os contatos são: 

Secretaria Acadêmica: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Secretaria da Câmara de Graduação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Departamento de Apoio ao Ensino: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Departamento de Registro Acadêmico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Departamento de Legislação e Normas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Departamento de Programas Acadêmicos:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Coordenação de Orientação Acadêmica: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Coordenação de Matrícula:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Coordenação de Registro e Controle: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Coordenação de Registro de Diploma:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Coordenação de Apoio ao Usuário do Sistema Acadêmico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Arquivo Acadêmico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp)

O e-mail de contato da Propesp é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Há, ainda, o email da secretaria O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Já os departamentos ligados a pró-reitoria atendem nos seguintes contatos:

Departamento de Programas Institucionais - DPI - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

  • Coordenação Administrativa: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Coordenação Financeira: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 Departamento de Acompanhamento e Avaliação da Pós-graduação (DAV) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   

  • Coordenação Acadêmica O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Divisão de Cursos de Pós-graduação O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Departamento de Pesquisa (DP) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   

  • Coordenação de Projetos- O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Pró-Reitoria de Extensão (Proext) 

A secretária de gabinete da Pró-Reitoria de Extensão atende no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Já a secretaria da Câmara de Extensão atende no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os demais departamentos são:

Departamento de Articulação e Planejamento de Extensão (DARPEX) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Impacto das Ações de Extensão Universitária (DEAA) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Departamento de Programas e Projetos de Extensão Universitária (DPROEX) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Coordenação do Programa Atividade Curricular de Extensão (PACE) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Coordenação do Programa de Apoio à Realização de Cursos e Eventos (PAREC) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Coordenação do Programa Institucional de Bolsa de Extensão (PIBEX) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Coordenação de Liga Acadêmica (LACAD):  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Coordenação de Programa de Extensão Institucionalizado O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

 

Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica (Protec) 

 O e-mail da Protec é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) 

O gabinete da Proplan atende no email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os demais departamentos são: 

Departamento de Captação de Recursos e Instrução se Projetos (Dcap): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Departamento de Estruturação e Processos Institucionais (DEPI): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Departamento de Orçamento (DO): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Departamento de Planejamento Estratégico (DPE): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Procuradoria Educacional Institucional (PI): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessoria de Planejamento de Viagens: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proadm)

O contato da Proadm é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os demais departamentos são:

Departamento de Finanças: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

  • Coordenação Administrativa Financeira: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
  • Coordenação de Contabilidade: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Departamento De Material -: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

  • Coordenação de Almoxarifado: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
  • Coordenação de Compras: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
  • Coordenação de Patrimônio: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Departamento de Contratos e Convênios: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   

  • Coordenação de Contratação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Coordenação de Acompanhamento e Controle​: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comissão Geral de Licitação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

  • Coordenação Licitação Equipamentos Laboratoriais: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Coordenação De Pregão Eletrônico Com Licitação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
  • Coordenação De Licitação Serviços Diversos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) - Acesse os contatos em pdf AQUI

Editora da Ufam 

A Livraria está com o atendimento suspenso. E-mail para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Biotério Central - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Centro de Ciências do Ambiente O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Centro de Tecnologia da Informação e de Comunicação (CTIC) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Museu Amazônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Prefeitura do Campus Universitário (PCU) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Fazenda Experimental -  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   

Centro de Desenvolvimento Energético Amazônico -  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologia Eletrônica e da Informação - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Centro de Apoio Multidisciplinar - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Centro de Educação a Distância - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Comissão Permanente de Concursos - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Biblioteca Central - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Centro de Artes - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Para pessoas externas à instituição, o procedimento para protocolar um documento é enviar um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Mais informações nas páginas das respectivas Pró-reitorias e Órgãos Suplementares.   




registrado em:
Fim do conteúdo da página