Página inicial > Notícias Destaque > Ufam e UnB - Doutorado Acadêmico Interinstitucional (Dinter) em Ciência da Informação abre inscrições em janeiro

Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 15h09 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 16h56 | Acessos: 2287

Por Juscelino Simões
Equipe Ascom

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, publicou edital para seleção de candidatos às vagas para o Doutorado Acadêmico Interinstitucional (Dinter) da UNB/Ufam para o primeiro período letivo de 2021.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCINF), torna pública e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília (UNB), no âmbito do Doutorado Interinstitucional (Dinter), a ser desenvolvido com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade receptora, em conformidade com as exigências do regulamento do programa e da resolução 0080/2017 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNB.

Será ofertada o total de 15 vagas, sendo 11 destinadas exclusivamente a docentes do quadro da Universidade Federal do Amazonas em efetivo exercício, e 4 destinadas para seleção universal. O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação organiza-se em uma área de concentração intitulada Gestão da Informação e duas linhas de pesquisa (Comunicação e Mediação da Informação e Organização da Informação).

As inscrições para o processo seletivo de candidatas/os para o primeiro período letivo de 2021 (1/2021), deverão ser realizadas no período de 4 de janeiro a 5 de março de 2021, por meio do link http://inscricaoposgraduacao.unb.br, até às 23h59min do último dia de inscrição. O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação não se responsabiliza por solicitações de inscrição não recebidas por motivo de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Informações sobre o Programa e cursos podem ser obtidas na página eletrônica http://www.ppgcinf.fci.unb.br.

Acesse o edital completo