Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Comissão Eleitoral divulga lista de candidaturas homologadas para a eleição que visa à recomposição dos Conselhos Superiores da Ufam
Início do conteúdo da página

Comissão Eleitoral divulga lista de candidaturas homologadas para a eleição que visa à recomposição dos Conselhos Superiores da Ufam

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 10h33 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 10h33 | Acessos: 2106

Foram homologadas 02 inscrições da comunidade externa, 30 de técnico-administrativos em educação, 48 candidaturas docentes, 44 de discentes e foram indeferidas 07 candidaturas. Confira as listas no site dos Conselhos Superiores da Universidade 

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

 

A Comissão Eleitoral, coordenadora do processo eleitoral para a recomposição dos Conselhos Superiores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), divulga as listas de inscrições homologadas e indeferidas para a Consulta às Comunidades Interna e Externa que acontece, de forma virtual, no próximo dia 15 de dezembro.

Foram homologadas 02 inscrições da comunidade externa, 30 inscrições de técnico-administrativos em educação, 48 candidaturas docentes, 44 candidaturas discentes e foram indeferidas 07 inscrições. Confira todas as Inscrições de Candidaturas Homologadas e todas as Inscrições de Candidaturas Indeferidas.

Cronograma eleitoral

De acordo com o calendário eleitoral divulgado no Edital de Chamamento Público nº 30/2020, entre os dias 07 e 11 de dezembro de 2020, ocorrerá a disponibilização da listagem nominal dos integrantes aptos a votar na Consulta à Comunidade, com antecedência de 5 (cinco) dias da data da consulta. (Art. 10, Resolução Nº 086/2007), além da validação do Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas-SAELE e das credenciais dos eleitores.

Horários da eleição virtual

A Consulta à Comunidade Interna e Externa para a escolha dos novos membros para os Conselhos Superiores ocorrerá de forma virtual, no dia 15 de dezembro, com período de votação previsto para iniciar às 07h e finalizar às 20h, por meio de link e informações que serão disponibilizados na Página da Comissão Eleitoral - https://ufam.edu.br/conselhos-superiores.html.

Eleitores

Estão aptos a votar os docentes ativos e inativos (aposentados) do quadro permanente da FUA, os alunos de graduação, pós-graduação stricto sensu ou Residência Médica da UFAM devidamente matriculados e os servidores técnico-administrativos em educação ativos e inativos (aposentados) do quadro permanente da FUA, nos termos do art. 2º da Resolução CONSUNI nº 086/2007.

Resultado

No dia 22 de dezembro o resultado do pleito para recomposição do Conselho Universitário (Consuni), do Conselho de Administração (Consad) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) será enviado ao Presidente do Consuni.

Mais informações

Dúvidas relacionadas ao processo de eleição devem ser enviadas para o email comissaoeleitoralconselhO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página