Página inicial > Notícias Destaque > Nova diretoria do ICSEZ toma posse nesta sexta-feira, 30

Nova diretoria do ICSEZ toma posse nesta sexta-feira, 30

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 09h11 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 11h38 | Acessos: 905

Solenidade on-line será realizada a partir das 10h e poderá ser conferida através do link Transmissão da solenidade de posse da nova diretoria do ICSEZ

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A nova diretoria do Instituto de Ciências Sociais e Zootecnia (ICSEZ), unidade acadêmica da Ufam no município de Parintins toma posse na manhã desta sexta-feira, 30, para o quadriênio 2020-2024.

Integram a nova diretoria a professora Sandra Helena da Silva, que vai ocupar o cargo de diretora; o professor Carlos Jorge Barros Monteiro, que vai responder pela coordenação acadêmica e a TAE Daniele Canto Hagra, que vai assumir a coordenação administrativa do Instituto. Confira a Portaria de Nomeação da nova diretoria

Expectativas para 2020-2024

A nova diretora comenta as expectativas para a gestão do quadriênio. “A equipe que assume a gestão do ICSEZ agora para o período 2020/2024 está motivada para iniciar os trabalhos, reunir com docentes, discentes e Técnicos Administrativos, mesmo que virtualmente, para traçarmos juntos estratégias para o alcance de nossos objetivos queM em linhas gerais, é trabalhar para renovação do Instituto, nas dimensões estrutural, acadêmica e administrativa, tornando-o uma referência em Educação Pública de Qualidade no estado do Amazonas. Pretendemos ter uma gestão participativa, aberta ao diálogo e defensora dos princípios da democracia.  Para tanto, é preciso um trabalho coletivo em prol do Instituto. Acreditamos poder contar com toda comunidade acadêmica”, declarou a diretora eleita.