Página inicial > Notícias Destaque > Proeg realiza pesquisa de opinião sobre aulas não presenciais durante a pandemia até dia 4 de junho

Publicado: Quinta, 21 de Maio de 2020, 14h57 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 14h58 | Acessos: 4601

Por Irina Coelho
Equipe Ascom Ufam

Discentes, docentes e técnicos-administrativos têm até o dia 4 de junho para participar da pesquisa de opinião sobre aulas não presenciais durante a pandemia de covid-19. A consulta é realizada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), em parceria com Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), e ocorre por meio do e-campus.

A participação é voluntária e o objetivo é analisar a opinião da comunidade acadêmica sobre o tema. Todas as informações serão usadas, exclusivamente, para fins administrativos por se tratar de uma enquete. De acordo com o Pró-reitor de Ensino de Graduação, professor David Lopes, a ideia é entender o impacto da suspensão do calendário acadêmico na vida acadêmica, social e econômica da comunidade universitária.

“A participação é importante para que a Proeg encaminhe recomendações sobre as questões acadêmicas da nossa Universidade. Os dados coletados serão utilizados unicamente para levantar uma amostra sobre o perfil dos participantes. Esses dados não serão utilizados de forma individual e nos dará subsídio para o planejamento do retorno pós-pandemia”, finaliza o pró-reitor.

Links de acesso à pesquisa:

Técnicos