Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Entidades de todas as regiões do País participam nesta quinta-feira da Marcha Virtual pela Ciência
Início do conteúdo da página

Entidades de todas as regiões do País participam nesta quinta-feira da Marcha Virtual pela Ciência

Publicado: Quinta, 07 de Maio de 2020, 10h43 | Última atualização em Quinta, 07 de Maio de 2020, 16h41 | Acessos: 594

Com atividades transmitidas pelas redes sociais da SBPC, a manifestação do dia 7 de maio chama a atenção para a importância da ciência no enfrentamento da pandemia de covid-19 e de suas implicações sociais, econômicas e para a saúde das pessoas. A Ufam é uma das participantes da atividade e o reitor, professor Sylvio Puga, enviou mensagem de congratulações aos organizadores pela iniciativa da realização do evento

Os interessados também podem fazer da Marcha criando ou participando dos painéis online, compartilhando os eventos, notícias e chamadas para a Marcha e ainda a somando forças às duas ondas de tuitaço no dia 7, uma às 12h e outra às 18h.

Convidamos toda a sociedade a se unir em torno de um Pacto pela Vida e pelo Brasil”, conclama o presidente da SBPC, Ildeu de Castro Moreira, em vídeo de divulgação da Marcha, fazendo referência ao tema da manifestação, #paCTopelaVida. Ele destaca que a Marcha será um espaço para a população discutir com cientistas, médicos e especialistas sobre a pandemia de coronavírus e como a ciência e a tecnologia podem ajudar na superação dessa grave crise sanitária e econômica que passamos.

A Ufam marca presença na programação com a participação a professora Célia Simonetti, do Gica, do professor Gersem Luciano, da Faced e do doutorando em Antropologia João Paulo Lima, conforme a programação do Amazonas.

Fonte : http://portal.sbpcnet.org.br/

Programação completa (clique aqui)

Vídeo de Apoio PROPESP/UFAM

registrado em:
Fim do conteúdo da página