Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Matrícula para classificados no PSELib ocorre dias 11 e 12 de fevereiro
Início do conteúdo da página

Matrícula para classificados no PSELib ocorre dias 11 e 12 de fevereiro

Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 13h24 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 14h04 | Acessos: 2554

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga o edital de matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo Especial para Ingresso no Curso de Letras – Língua Brasileira de Sinais (PSELib 2020). A matrícula será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro na Coordenação de Matrícula da Proeg.

Para realizar a matrícula, o candidato convocado deverá apresentar-se no dia, local e horário, especificados no edital, com os documentos exigidos para cada modalidade de inscrição. Mas antes disso, é necessário fazer o Pré-Cadastro Estudantil, das 8h de 3 de fevereiro às 17h do dia 7 do mesmo mês, disponível no Portal do Calouro . O cumprimento desta etapa não assegura a matrícula, é apenas um dos requisitos exigidos para tanto.

Os candidatos, que no ato da inscrição optaram por concorrer às vagas destinadas aos candidatos surdos ou deficientes auditivos, deverão apresentar laudo médico com indicação do tipo e grau de deficiência que possui, com referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID, para fim de comprovação da deficiência e desta forma fazer jus à modalidade da vaga pleiteada.

No caso de haver vagas remanescentes, a Ufam publicará novas chamadas de candidatos com a finalidade de preenchê-las.  O processo obedecerá à ordem de classificação por curso e modalidade de inscrição conforme resultado divulgado pela Comissão Permanente de Concursos de Ufam. As datas prováveis para as próximas chamadas serão 19 de fevereiro e 10 de março.

registrado em:
Fim do conteúdo da página