Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > Projeto (Re)Viver da Faculdade de Psicologia atende população com sequelas emocionais pós-covid
Início do conteúdo da página

Projeto (Re)Viver da Faculdade de Psicologia atende população com sequelas emocionais pós-covid

Publicado: Sexta, 14 de Maio de 2021, 11h44 | Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 11h11 | Acessos: 1260

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

Projeto da Faculdade de Psicologia promove ação de atendimento para recuperar emocionalmente a população que foi diagnosticada com Covid-19. O projeto vai atender pessoas que tiveram a Covid e complicações físicas e emocionais causadas pela doença. As inscrições já estão abertas no perfil oficial do projeto no Instagram @re_viver.psi

O Projeto (RE)Viver é um  projeto de estágio supervisionado para promoção de bem-estar em saúde, ofertado pela Faculdade de Psicologia da Universidade Federal do Amazonas, com objetivo de realizar grupos de diálogos para promoção de bem-estar e orientação para crescimento emocional da população em geral que foi diagnosticada com Covid-19 e que passou por alguma internação.

Os interessados em participar precisam preencher um cadastro no link https://forms.gle/mhRDoyBac47AJVtG7. A coordenação solicita que seja observada a descrição do projeto no endereço e realize o preenchimento do formulário para participar de forma gratuita do projeto. Os encontros serão realizados na plataforma Google Meet. Após o encerramento das inscrições a equipe de organização divulgará dia e hora da realização dos encontros.

A pandemia da Covid-19 foi uma experiência inesperada que trouxe diversos desafios e problemas à vida cotidiana das pessoas. Deixou traumas e o projeto promove uma intervenção para minimizá-los. “Pensado nisso, nós estamos ofertando grupos de diálogos voltados para o bem-estar e o crescimento emocional da população”, destacou o coordenador do projeto, professor Marck de Souza Torres.

registrado em:
Fim do conteúdo da página