Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > Agroufam divulga resultados do projeto durante a pandemia
Início do conteúdo da página

Agroufam divulga resultados do projeto durante a pandemia

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 09h31 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 19h40 | Acessos: 3140
O Núcleo de Socioeconomia da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (Nusec) divulga a Comunicação n° 4 do Programa Agroufam.
 
A Feira da Produção familiar, que tem atuado desde 30 de março/2020 com comercialização online e serviço de delivery, devido à pandemia da covid-19, teve o volume total de vendas de R$4.762,95, no mês de Julho. O setor com maior número de comercialização foi o agroextrativista, seguido do agroecológico e artesanato.
 
A comunicação exibe os resultados do Projeto “Cooperativismo como estratégia de inclusão socioeconômica e melhoria da qualidade de vida das comunidades rurais do Amazonas”, financiado pelo CNPq/SESCOOP e coordenado pelo Nusec. O projeto tem como objetivo a construção de indicadores científicos que embasem estratégias para o cooperativismo amazonense. Destaca-se os indicadores de sustentabilidade e os índices de maturidades utilizados para mediar o nível de gestão (pessoal, financeiro, comercial, produtivo e socioambiental) e governança das cooperativas. 
 
Confira os resultados completos no link: http://bit.ly/reportagroufam4
registrado em:
Fim do conteúdo da página