Página inicial > Notícias Coronavírus > Subcomitê de Combate à Covid-19 do ICB promove campanha de doação de máscaras

Subcomitê de Combate à Covid-19 do ICB promove campanha de doação de máscaras

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 15h41 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 19h40 | Acessos: 3391

O Subcomitê de Combate à Covid-19 do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), em parceria com a coordenação do curso de Ciências Biológicas (noturno) e PET Biologia, promove campanha de doação de máscaras para quando houver o retorno gradual das atividade presenciais na Ufam e garantir proteção a alunos e servidores do ICB. Os organizadores estão unindo esforços para garantir uma maior segurança a todos que estarão com suas atividades presenciais em andamento.

Para doar acesse: https:www.vakinha.com.br/vaquinha/quem-ama-doa-mascara