Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Coronavírus > Agroufam em casa lança a quarta edição de seu catálogo
Início do conteúdo da página

Agroufam em casa lança a quarta edição de seu catálogo

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 10h29 | Última atualização em Segunda, 25 de Maio de 2020, 12h02 | Acessos: 1326
 
 
A Feira da Produção Familiar – Agroufam - lançou a 4ª edição do catálogo de produtos disponíveis para entrega em casa. Mais de 20 produtores familiares estão participando da ação, que visa prevenir o contágio da covid-19 e, ao mesmo tempo, garantir o sustento das famílias que contam com a feira para a venda dos produtos. O consumidor tem uma vasta opção disponível para delivery, como frutas, hortaliças, mel, delícias da praça de alimentação, artesanatos e fitoterápicos, além de máscaras de tecido, nos mais diversos modelos. 
 
Para fazer o pedido, basta enviar uma mensagem via whatsapp para o número (92) 98490-1753. Para baixar o catálogo, acesse http://bit.ly/agroufam e clique no link para download ou solicitar à equipe de atendimento, pelo telefone acima.  As entregas são realizadas sempre às terças, quintas e sábados. 
 
 Agroufam em casa 
A feira da produção familiar delivery é uma atividade promotora do combate ao novo coronavirus, formada por parceiros, como: Ufam, através do Núcleo de Socioeconomia da Faculdade de Ciências Agrárias, Instituto Acariquara, Rede Poranga, Aproartes e Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, junto aos produtores e artesãos participantes da Agroufam- Feira da Produção Familiar, que devido à suspensão por tempo indeterminado da versão física, tiveram a diminuição da produção e comercialização dos seus produtos, promovendo, assim,  grande impacto na geração de renda dessas famílias. O foco principal das ações do projeto, visa suprir à necessidade alimentar das famílias de produtores/artesãos que estão em situação de extrema vulnerabilidade, além de disponibilizar ao público a entrega de produtos em casa,  diminuindo o risco de sua exposição à covid-19. 
registrado em:
Fim do conteúdo da página