Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa virtual avalia qualidade dos serviços de restaurante na Faculdade de Tecnologia. Participe até o dia 13 de dezembro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pesquisa virtual avalia qualidade dos serviços de restaurante na Faculdade de Tecnologia. Participe até o dia 13 de dezembro

  • Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 14h15
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53
  • Acessos: 970

Fruto de trabalho com apoio da Flex Industries, CETELI e do curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas (FT/Ufam), por meio do Programa Quali PIM EGI, já está disponível um formulário online de pesquisa para avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo restaurante localizado na Unidade Acadêmica.

"Como teste piloto, estamos avaliando os serviços da Cantina da Neide, situada na FT/Ufam", explica o coordenador da iniciativa, professor Jonas Gomes da Silva. O período de coleta de dados teve início no último dia 19 de novembro e se encerra no próximo dia 13 de dezembro.

Segundo o professor Jonas Gomes, os resultados servirão com sugestões de melhorias e serão entregues em forma de relatório ou de artigo científico aos gestores da cantina e aos gestores das áreas responsáveis pelo acompanhamento desses serviços. Para participar, clique aqui. Leva apenas três minutos!

“Além responder via impresso no local do restaurante, a novidade é que o modelo vai permitir que sua avaliação seja online, por desktop, por mobile ou por tablet”, explica o docente responsável pela investigação. 

Saiba mais

Convite para conhecer os artigos e o livro nesta fanpage.

registrado em:
Fim do conteúdo da página