Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - TAE Manoel Almeida dos Santos

Nota de pesar - TAE Manoel Almeida dos Santos

• Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 17h05
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53
  • Acessos: 20785

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa, com pesar, o falecimento do Técnico Administrativo em Educação aposentado Manoel Almeida dos Santos.

Durante os anos dedicados à Universidade Federal do Amazonas, o servidor atuou, como Técnico Agrícola, no Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB), unidade acadêmica da Ufam no município de Coari.

A Ufam se solidariza com os familiares, amigos do senhor Manoel dos Santos e com a comunidade acadêmica do ISB neste momento de luto. A referida Unidade Acadêmica prestou homenagem ao servidor em seu site institucional,  a qual segue reproduzida no portal da Universidade Federal do Amazonas.