Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Rondon 2020 – Abertas as inscrições para propostas de trabalhos na Operação ‘Portal do Sertão’ até dia 21
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Rondon 2020 – Abertas as inscrições para propostas de trabalhos na Operação ‘Portal do Sertão’ até dia 21

  • Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 14h33
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53
  • Acessos: 2189

Os professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) interessados em inscrever projetos para participar da Operação ‘Portal do Sertão’, em julho de 2020, têm até o dia 21 de novembro para enviar a proposta no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para submeter projetos não precisa ser vinculado ao Núcleo Rondon/Ufam. As propostas devem seguir as orientações do Edital Nº130/2019, lançado pelo Ministério da Defesa (MD). 

Inicialmente, os trabalhos serão avaliados pelo Núcleo Rondon/Ufam, considerando os critérios estabelecidos no edital. Caso haja mais que um projeto inscrito, o Núcleo Rondon/Ufam entrará em contato para a seleção.

Edital Nº 130/2019

No último dia 10 de outubro, foi lançado pelo Ministério da Defesa o Edital Nº 130/2019 que trata do Processo seletivo das Instituições de Ensino Superior (IES) para participação na operação de julho/2020 - Operação "Portal do Sertão" do Projeto Rondon. O edital prever a proposição de atividades dirigidas a três conjuntos de ações denominados "A" (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde), "B" (Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho) e "C" (Comunicação Social).

Acesse o edital na íntegra aqui:  Edital

Operação ‘Portal do Sertão’

A Operação ‘Portal do Sertão’ será desenvolvida entre os dias 16 de julho e 2 de agosto de 2020, em até 16 municípios do Estado da Bahia. Os municípios são: Água Fria, Anguera, Caetanos, Candeal, Coração de Maria, Itatim, Macururé, Ouriçangas, Pedrão, Rio do Antônio, Santa Teresinha, Santanópolis, Serra Preta, Sítio do Quinto, Tanquinho, Teodoro Sampaio. A Operação terá como Centro Regional (CR) a cidade baiana de Feira de Santana.

registrado em:
Fim do conteúdo da página