Página inicial > Últimas Notícias > CED divulga a abertura de inscrições para a seleção de professores formadores

CED divulga a abertura de inscrições para a seleção de professores formadores

• Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 10h50
  • Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 15h53

Os docentes selecionados vão atuar em cursos de graduação na modalidade a distância. Período de inscrição vai de 15 a 22/11/2019

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Amazonas (CED-Ufam) divulga a seleção simplificada de Professor Formador regida pelo Edital 78/2019.

A seleção destina-se ao provimento de vagas existentes e à formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade deste Edital, de acordo com a necessidade e o interesse do curso, a contar da data de publicação dos resultados.

Serão ofertadas vagas para Professores Formadores atuarem junto a curso de graduação na modalidade a distância, ofertado pela Universidade Federal do Amazonas em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Inscrições

O período de inscrição vai de 15 a 22/11/2019 e entre os requisitos básicos para participar da seleção estão ser professor, na ativa, do Magistério Superior do quadro efetivo da Universidade Federal do Amazonas (Ufam); ter experiência profissional mínima de 1 (um) ano no Magistério Superior e ter disponibilidade para realizar viagens aos polos quando solicitado pela Coordenação do Curso ou pela Coordenação Geral UAB/UFAM. As orientações para a inscrição constam no edital 78/2019.

Horários de trabalho

Os horários de trabalho do professor serão definidos de acordo com as necessidades específicas de cada curso e poderão incluir horários noturnos, sábados, domingos e feriados e a necessidade de realização de viagens aos polos de atendimento presencial.

Resultado

O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 06/12/2019 e o resultado final, a partir do dia 11/12/2019.