Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progesp informa alteração dos calendários de prorrogação e de contratação de Professor Substituto para 2020/1
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progesp informa alteração dos calendários de prorrogação e de contratação de Professor Substituto para 2020/1

  • Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 16h43
  • Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 16h46
  • Acessos: 1779

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, as seguintes alterações no Calendário de Prorrogação de Contrato de Professor Substituto para 2020/1:

Em decorrência das alterações efetuadas no Calendário de Prorrogação de Contrato de Professor Substituto para 2020/1, o DDP informa as alterações no Calendário de Contratação de Professor Substituto para 2020/1: 

A Progesp solicita que, antes da abertura de novo Edital para contratação de professor substituto, a Unidade Acadêmica/Campi verifique se possui candidato aprovado em lista de espera de processo seletivo anterior, dentro do prazo de validade, para fins de aproveitamento. Para tanto, encaminhar e-mail à O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e indicar a área do processo seletivo anterior.

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página