Página inicial > Últimas Notícias > Vip recebe alunos de Iranduba nesta semana

Vip recebe alunos de Iranduba nesta semana

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h30
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h52

Alunos da Escola Estadual de Tempo Integral Maria Izabel Desterro e Silva, de Iranduba, visitam a Ufam nesta sexta-feira, 20 de setembro, na segunda, 23, e na quarta-feira, 25, e serão recepcionados pela coordenação do Programa de Visitas para os Públicos Interno e Externo da Ufam - VIP. O objetivo da atividade é conhecer a Universidade Federal do Amazonas e suas atividades desenvolvidas nos variados cursos.

Durante a visita, os alunos da escola terão a oportunidade de verificar o funcionamento pleno da Universidade que incluirá visitas a laboratórios e projetos de extensão e pesquisa.

Sobre o VIP

O Programa de Visita (VIP) vem, desde 2008, recebendo diversos grupos de visitantes interno e externo, da rede privada, estadual e federal de ensino, além de alunos indígenas e estrangeiros que desejam conhecer a Instituição.

O VIP é um programa que objetiva estreitar a relação entre a Universidade e a sociedade, tendo à frente a professora Célia Carvalho, da Faculdade de Informação e Comunicação. As visitas poderão ser agendadas via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..