Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Extensão Libras e Trilhas convoca monitores de Multimídia

Programa de Extensão Libras e Trilhas convoca monitores de Multimídia

• Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 09h17
  • Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h42

Monitores interessados em atuar nas áreas de reportagem, filmagem e edição no Programa de Extensão Libras e Trilhas têm até o dia 18 de setembro para realizar as inscrições aqui. Os alunos atenderão ao XII Congresso Internacional (CONSIPLE).

CONSIPLE

O evento ocorre entre os dias 25 e 27 de setembro, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), e é promovido pela Sociedade Internacional de Português Língua Estrangeira (SIPLE). O tema ‘Convergência de águas e encontro de pluralidades em português’ é motivado pela emergente ampliação de demandas para a aprendizagem da língua portuguesa.

Dentre os aspectos destacados no XII CONSIPLE estão o ensino de Português em contextos multiculturais e plurais, enriquecidos pela presença de estrangeiros de diferentes nacionalidades, imigrantes ou não, de comunidades indígenas e das comunidades de surdos.

Mais informações, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na sala 10, 2° andar, Bloco Mário Ypiranga - Faculdade de Letras (FLet), setor Norte do campus universitário.