Página inicial > Últimas Notícias > CED seleciona coordenador de Polo da UAB

• Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 11h22
  • Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 11h35
  • Acessos: 1913

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realiza, por meio do Centro de Educação a Distância (CED), processo seletivo simplificado para provimento de vaga e cadastro de reserva para a função de Coordenador de Polo do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Inscrições abertas de 3 de setembro a 3 de outubro no próprio CED.

O processo seletivo é regido pelo Edital nº 070/2019, o qual disponibiliza uma vaga para o cargo de coordenador de Polo para atuar em Manaus. O valor da bolsa é R$ 1.100,00 mensais. O coordenador do Polo UAB atuará na gestão do Polo UAB com carga horária de 40 horas semanais que corresponderá à jornada de trabalho regular do servidor. Entre suas atribuições específicas estão: coordenar e acompanhar as atividades dos tutores presenciais e a distância do polo; acompanhar e gerenciar a entrega dos materiais no polo e apoiar as ações gerenciais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e as acadêmicas das Instituições de Ensino Superior.

De acordo com o edital, para concorrer ao cargo é necessário, entre outras exigências, ter experiência de pelo menos um ano no magistério da educação básica, nível superior e ser professor ativo da Ufam lotado em Manaus.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve entregar os documentos listados no edital, como ficha de inscrição preenchida, cópias do diploma de graduação e da cédula de identidade e CPF, na recepção do CED, localizada no setor Sul, Bloco N do campus universitário da Ufam.

Nos dias 9 e 10 de outubro serão realizadas as entrevistas dos candidatos cujas inscrições forem homologas. O resultado preliminar tem previsão de divulgação o dia 11 de outubro e resultado final, 15 de outubro.

Dúvidas e solicitação de informações podem ser encaminhadas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..