Página inicial > Últimas Notícias > Faartes oferece cursos da área de música. Inscrições serão realizadas nos dias 2 e 3 de setembro

• Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 10h53
  • Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 11h55

Piano avançado, Técnica pianística e Grupo de Violão são as modalidades oferecidas

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Faartes), através do Programa Escola de Arte, divulga que nos dias 2 e 3 de setembro estarão abertas as inscrições para os cursos livres de extensão do segundo semestre de 2019.

Modalidades

Técnica Pianística, Piano Avançado e Grupo de Violão são os cursos ofertados tanto à comunidade interna da Ufam, quanto à externa. Os cursos têm carga horária de 30 horas e, para cada modalidade, haverá teste seletivo com vagas limitadas.

Os cursos serão realizados na Faculdade de Artes, localizada no Campus Universitário Arthur Virgílio Filho. As aulas de Técnica Pianística e Piano avançado serão ministradas pelo professor João Gustavo Kienen, às quartas-feiras, e as de Grupo de violão serão ministradas pelo professor Matheus Freitas e discentes do curso de Música da FAARTES, às quintas-feiras, no turno vespertino.

Inscrição

O link para inscrição será ativado a partir das 9h do dia 2 de setembro e será desativado às 18h do dia 03 de setembro.