Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar e Campanha solidária – aluno Hamilton Del Laguila Pinto

Nota de pesar e Campanha solidária – aluno Hamilton Del Laguila Pinto

• Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 09h01
  • Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 09h59

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa, com pesar, o falecimento do aluno Hamilton Del Laguila Pinto, do segundo período do curso de Engenharia de Software do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (Icet), unidade acadêmica da Ufam no município de Itacoatiara.

Campanha solidária

O falecimento ocorreu no último sábado, 10 de setembro e, para ajudar no traslado do corpo de Itacoatiara para a cidade natal do estudante, o município de Santo Antônio do Içá e demais despesas alusivas ao sepultamento, os familiares do estudante lançaram uma campanha solidária. Quem puder colaborar, o Pix é (97) 9 8400 2123.