Página inicial > Últimas Notícias > Projeto DETECTCOV-19 atende em novo local no Campus Universitário

Projeto DETECTCOV-19 atende em novo local no Campus Universitário

• Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 15h28
  • Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2022, 10h59

A partir desta semana, dia 1º de agosto de 2022, a equipe do projeto DETECTCoV-19, coordenado pela professora Jaila Borges da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Amazonas e pelo pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz Amazônia, Pritesh Lalwani, comunica que estará atendendo em um novo local no campus.

A partir desta segunda-feira, dia 1º de agosto, o projeto DETECTCoV-19 atenderá os integrantes do projeto no bloco 2 da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), no setor Sul do Campus Universitário (minicampus) na Ufam. O horário de funcionamento é das 8h às 15h.

O objetivo atual do projeto é compreender a durabilidade da resposta vacinal após a dose de reforço contra a Covid-19 e observar os participantes por mais um ano.