Página inicial > Últimas Notícias > Estágio remunerado – Protec divulga edital de processo seletivo para discentes até 23 de agosto

• Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 14h29
  • Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 14h29

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Pró-Reitoria de Inovação Tecnológica (Protec), divulga edital de Processo Seletivo para concessão de Bolsa-Estágio de Inovação Tecnológica para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design e Direito. Os alunos interessados devem realizar inscrição até 23 de agosto, por meio do seguinte formulário online.

O objetivo é selecionar alunos de graduação para auxiliarem as atividades acadêmico-administrativas da Protec. O discente receberá bolsa de inovação tecnológica no valor de R$ 400,00, durante 12 meses, além de conhecimento e experiências que influenciará diretamente em seu desenvolvimento profissional. Mais informações no site da Protec e no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.