Página inicial > Últimas Notícias > Alteração no endereço de acesso ao SIAUDI (Sistema de Auditoria)

Alteração no endereço de acesso ao SIAUDI (Sistema de Auditoria)

• Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 12h35
  • Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 12h35

A Auditoria Interna da Universidade Federal do Amazonas comunica aos usuários do Sistema de Auditoria SIAUDI que o endereço de acesso foi alterado. A partir de agora o acesso se dá pelo endereço siaudi.ufam.edu.br com o mesmo login e senha que cada usuário possui.

Caso algum usuário necessite recuperar seu login e/ou senha orientamos para que entre em contato com a Auditoria Interna pelos telefones 3305-1490 / 991828744 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O Sistema de Auditoria Interna (SIAUDI), foi desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e disponibilizado no portal do Software Público Brasileiro, no sentido de buscar a aderência da Auditoria Interna à Estrutura Internacional de Práticas Profissionais (IPPF) do The Institute of Internal Auditors (IIA), referência mundial no segmento da auditoria interna, e às diretrizes operativas emanadas da Controladoria Geral da União (CGU), na condição de Órgão Central do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal.

A Auditoria Interna da Ufam aderiu ao sistema desde março de 2017, no qual insere os seus relatórios e monitora as suas recomendações junto às unidades auditadas, constituindo-se em um importante canal de comunicação entre gestores e Auditoria Interna.