Página inicial > Últimas Notícias > Faartes divulga edital interno de monitoria para o período letivo 2021/2

Faartes divulga edital interno de monitoria para o período letivo 2021/2

• Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 15h33
  • Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 16h49

A Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Faartes/Ufam) informa que, entre os dias 16 e 19 de maio, estarão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria de Graduação referente ao período letivo 2021/2 (ano civil 2022). Acesse o edital interno de seleção AQUI.

Para se inscrever, o discente deve preencher o formulário disponível no Anexo 3 do Edital nº 02/2022 e encaminhá-lo, junto com o histórico escolar analítico, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os candidatos receberão um e-mail de confirmação de inscrição.

Entre os requisitos para participar da seleção estão: a) ter cursado com aproveitamento, na Ufam, o mínimo de 2 (dois) períodos letivos;
 b) estar matriculado(a) em algum curso de graduação oferecido pela Ufam;
 c) ter cursado no período 2021/1 o mínimo de 3 (três) disciplinas, exceto alunos finalistas;
 d) ter CR (coeficiente de rendimento) global igual ou superior a 5,0 (cinco);
e) ter cursado a disciplina para a qual está se candidatando (ou cursado disciplina equivalente);
f) ter obtido média igual ou superior a 7,0 (sete) na disciplina para a qual é candidato(a) ou ter cursado a disciplina equivalente com esta média ou superior.

O programa de Monitoria 2021/2 terá duração de 4 meses (de junho a setembro de 2022) com bolsa no valor de R$ 300,00 mensais. O resultado final será divulgado no dia 31 de maio, nos canais oficiais da Faartes.