Página inicial > Últimas Notícias > Ufam realiza seletiva para equipe masculina de voleibol indoor

Ufam realiza seletiva para equipe masculina de voleibol indoor

• Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 18h36
  • Última atualização em Sexta, 08 de Abril de 2022, 18h37

O Departamento de Assistência Estudantil, por meio  da Divisão de Esporte, Lazer e Cultura, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas  da Universidade Federal do Amazonas (Daest/Delc/Progesp/Ufam), realiza seletiva para equipe masculina de Voleibol Indoor. As inscrições ocorrem até sexta-feira, 8.

O Delc e a comissão técnica realizarão a seletiva no dia 9 de abril, visando a reformulação parcial da equipe, no Ginásio da Faculdade de Educação Física, setor Sul do Campus Universitário,   às 13h.

Para participar, é necessário ter nascido no período de 1º de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2004, devidamente matriculado na Instituição no período em vigência, além de estar com ciclo vacinal (referente à sua faixa etária) completo. Com isso, faz-se necessária a apresentação de documento oficial com foto, comprovante de matrícula e carteira de vacinação.

Com o intuito de evitar aglomerações nos dias da seletiva, os interessados devem fazer sua inscrição por meio do formulário de inscrição. A comissão avaliadora irá informar a data de apresentação dos candidatos.

Nos dias da seletiva é obrigatório, além da apresentação dos documentos citados acima, o uso de máscara durante as atividades.

O objetivo da seletiva é fazer uma reformulação parcial da equipe para os próximos três anos.

Mais informações pelos contatos telefônicos:  (92) 98192-5858/Eudes e  (92) 98140-6116/Oswaldo.