Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Artes abre inscrições para cursos livres de Dança na modalidade remota até dia 4 de março

• Publicado: Quarta, 02 de Março de 2022, 14h22
  • Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2022, 14h32

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua/Ufam) está com inscrições abertas para cursos livres de Dança, na modalidade remota, no link: CENTRO DE ARTES CAUA/UFAM CURSOS LIVRES EM DANÇA MODALIDADE REMOTA - 2022 (google.com)  até as 18h do dia 04 de março de 2022. Serão disponibilizadas 60 vagas, 20 por curso, e a turma será preenchida conforme a ordem de inscrição.

Acesse o cronograma completo AQUI.

De acordo da coordenação do Caua, as aulas serão síncronas e assíncronas, com carga horária de 20 horas cada. Os alunos na modalidade remota terão acesso às salas virtuais através da Plataforma Google Classroom. O Google Meet será utilizado para orientações agendadas nas salas virtuais. Para ter acesso ao Classroom é necessário ter e-mail do Google (gmail), possuir dispositivo com conexão de internet, notebook, tablet ou smartphone, tanto para acessar quanto para fazer alguma gravação ou foto dos estudos solicitados.

O Caua, até o final deste semestre letivo, manterá seus cursos no formato remoto ou híbrido. No próximo semestre, oferecerá cursos híbridos, com aulas presenciais no Centro de Artes Caua/Ufam, seguindo as diretrizes de biossegurança da Universidade Federal do Amazonas.