Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para o Corpo de dança de salão do Caua será no dia 16 de agosto

Seleção para o Corpo de dança de salão do Caua será no dia 16 de agosto

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h51
  • Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 12h09

Seletiva é voltada para candidatos de 18 a 80 anos

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua) divulga a seletiva para o Corpo de Dança de Salão adulto. A seleção será no dia 16 de agosto de 2019, das 15h às 19h, na Sala de dança do CAUA, na Rua Simon Bolívar, 215 - Centro (Praça da Saudade). Neste dia será realizado o teste de aptidão para todos os candidatos, que terá caráter eliminatório/classificatório.

A seleção integra as atividades implementadas pela parceria entre o Caua da Ufam e o Projeto Rosas Dança de Salão, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e tem o propósito de investir no desenvolvimento de novos talentos. Interessados de 18 a 80 anos podem se inscrever através do link Seleção Corpo de Dança.

Para o Corpo de dança será formada a equipe 1 (adultos), a qual irá desenvolver suas atividades, em dias e horários disponibilizados pelo Centro de Artes. Por se tratar de uma seleção para um corpo de dança de salão de alto desempenho, os grupos serão formados levando-se em consideração a maturidade nas habilidades motoras, estatura, potencial expressivo e a unidade de conjunto. O corpo de dança adulto receberá treinamento em dança de salão tradicional e contemporânea.

Resultado da seleção

O resultado será divulgado ao final da última bateria de teste, quando também será feita a composição das equipes. No dia da seleção os candidatos deverão estar com roupa adequada para a prática da dança e cabelo feito coque para mulheres.

Mais informações pelo telefone (92) 3305 5150 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.