Página inicial > Últimas Notícias > Escola de Artes da Faartes abre inscrições de 60 vagas para oficinas de música na modalidade remota

• Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 13h35
  • Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 13h47

O Programa Escola de Artes da Faculdade de Artes da  Universidade Federal do Amazonas (PEA/Faartes/Ufam) abre inscrições para o preenchimento de 60 vagas para oficinas de música na modalidade remota. Com carga horária de 20h, as oficinas atendem o público de crianças, jovens e adultos. As inscrições poderão ser efetuadas no período das 9h do dia 02 de março até as 18h do dia 03 de março, por meio do preenchimento de formulário que ponde ser encontrado no link: https://bit.ly/3peigbh.

Instrumento musical com reciclados, Percepção rítmica, Construção de escalas e Conhecendo as dinâmicas musicais são as oficinas ofertadas pelo Programa Escola de Artes que está à frente a professora Edna Soares. As turmas serão preenchidas conforme os pré-requisitos e ordem de inscrição. As atividades serão realizadas pela plataforma Google Classroom, com apoio do Google Meet para orientações semanais agendadas nas salas virtuais.

Acesse AQUI detalhes sobre os cursos.

Siga a Faartes: www.faartes.ufam.edu.br / www.instagram.com/faartesufam / www.facebook.com/faartesufam