Página inicial > Últimas Notícias > Cruni informa sobre funcionamento do RU no Campus Universitário e realiza pesquisa de demanda

• Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 17h39
  • Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 17h39

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas, por meio da Coordenação do Restaurante Universitário (Progesp/Ufam/Cruni) informa que o funcionamento do Restaurante Universitário (RU) no Campus, ocorrerá a partir de quinta-feira, dia 03 de março de 2022, somente na unidade situada no Setor Sul, Bloco R. Essa medida está de acordo com Ofício Circular nº 06/2022/GR/Ufam, no qual trata o retorno das atividades na Ufam ao modo presencial, de forma gradual, a partir do dia 21 de fevereiro de 2022.

Mediante isso, a Cruni solicita aos usuários que acessem o link ou QR Code abaixo referente pesquisa de estimativa de demanda. O resultado desta pesquisa será encaminhado a empresa contratada para planejamento do quantitativo diário das refeições que serão ofertadas.

Conforme a coordenação, a situação de reabertura das unidades situadas na Faculdade de Medicina e Escola de Enfermagem encontra-se em processo de ajustes e contratação de nova empresa, junto ao Departamento de Assistência Estudantil (Daest), bem como a Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proadm). A Cruni informa ainda que devido a não renovação de contrato pela baixa demanda de usuários nas unidades situadas na Faculdade de Medicina e Escola de Enfermagem, estas não serão reabertas neste momento.

Acesse o link: https://forms.gle/48waRZHU8JM8zAeE6  ou QR Code: