Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Atividades Motoras para Deficientes (PROAMDE) está com inscrições abertas para novos alunos até dia 25 de fevereiro

• Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 14h41
  • Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 14h43

Entre os dias 10 e 25 de fevereiro, os interessados em participar das atividades oferecidas pelo Programa de Atividades Motoras para Deficientes da Universidade Federal do Amazonas (PROAMDE/UFAM), ligado a Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), devem realizar as inscrições AQUI. O Programa atende pessoas com diversos tipos de deficiência da comunidade em geral, a partir dos dois anos de idade, e oferece aulas de Educação Física para crianças, adolescentes, adultos ou idosos com deficiência, além de atividades aquáticas com natação e o método Halliwick.

Para realizar a inscrição é necessário carteira de vacinação contra a covid 19, CPF, carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, foto 3x4 e laudo de deficiência. De acordo com a coordenadora do PROAMDE, professora Minerva Amorim, o Programa de Atividades Motoras para Deficientes desenvolve há mais de 20 anos potencialidades de pessoas com deficiência a partir da prática de atividade motora e física.

“O PROAMDE convida aqueles que gostam da prática de atividades motoras a se inscreverem no período de 10 à 25 de fevereiro para as atividades que têm previsão para iniciar em março do corrente ano na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas”, explicou.

Mais informações no site do PROAMDE ou pelo email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.