Página inicial > Últimas Notícias > Progesp divulga Programa de Desenvolvimento e Valorização da Carreira, edição 2022

• Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 14h58
  • Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 14h58

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (DDP/Progesp/Ufam) divulga o Programa de Desenvolvimento e Valorização da Carreira (PDVC), edição 2022, direcionado ao público docente da Universidade. Os servidores podem acompanhar as informações da ação, por meio do link: https://bit.ly/ProgramaPDVC

O PDVC é um Programa cujos objetivos são desenvolver e valorizar os servidores. Em 2022, a ação terá como público-alvo os servidores docentes que possuem potencial para solicitar progressões ou promoções. O Programa visa proporcionar, aos servidores, orientações acerca da sua carreira, tais como: progressões, promoções ou outros incentivos funcionais, como solicitá-los, os possíveis prejuízos ao não solicitar progressões dentro do prazo, entre outros.

O PDVC conta com a participação das Coordenações de Acompanhamento da Carreira (CAC) e de Treinamento e Desenvolvimento (CTD).

Programação prevista para 2022:

1. Será promovida uma live de orientação geral, transmitida pelo canal da CAC no Youtube, no dia 25/02/2022, às 10h. Link: https://youtu.be/vHPMBj_PdHQ .
  2. Ao decorrer do ano a equipe CAC contatará, individualmente, os servidores docentes que possuem potencial para solicitar progressões ou promoções. O contato será realizado, preferencialmente, por e-mail, mas em casos de necessidade, poderá ser efetivado, também, por meio de whatsapp, ligação ou videoconferência.
  3. A qualquer momento, os servidores também poderão encaminhar suas dúvidas para serem respondidas por meio do e-mail da CAC (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Na solicitação de atendimento o(a) servidor(a) deverá informar:

1. Telefone para contato
  2. Nome completo