Página inicial > Últimas Notícias > Faartes divulga edital de inscrição para monitoria 2021/1

Faartes divulga edital de inscrição para monitoria 2021/1

• Publicado: Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 14h30
  • Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 11h08

A Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas ( Faartes/Ufam), por meio da Comissão de Monitoria informa que estão abertas as inscrições e seleção para o Programa de Monitoria de Graduação 2021/1. Acesse AQUI o  Edital.

As inscrições serão realizadas até 10 de janeiro de 2022, por meio do preenchimento da ficha de inscrição de monitor (disponível no anexo 3 do edital), anexo, o histórico escolar analítico, que devem ser enviados  para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., sob o título do e-mail “inscrição monitor”. Os candidatos receberão um e-mail de confirmação de inscrição.

O candidato deverá anexar no formulário o seu histórico analítico que comprove: ter cursado com aproveitamento, na Ufam, o mínimo de 2 (dois) períodos letivos, estar matriculado(a) em algum curso de Graduação oferecido pela Ufam, ter cursado no período 2020/2o mínimo de 3 (três) disciplinas, exceto alunosfinalistas, ter CR (coeficiente de rendimento) global igual ou superior a 5,0 (cinco), ter  cursado      a        disciplina    para  a         qual   está   se candidatando (ou cursado disciplina equivalente), ter obtido média igual ou superior a 7,0 (sete) na disciplina para a qual é candidato(a) ou, tenha cursado a disciplina equivalente com esta média ou superior.

O programa de Monitoria 2021/1 terá duração de 4 meses (de janeiro a abril de 2022) com  bolsa no valor de R$ 300,00 mensais. O quantitativo é de quatro bolsas ofertadas, sendo duas para o curso de Artes Visuais e duas para o de Música.