Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PACE: Oficina da Agricultura Familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece vagas até 16 de agosto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PACE: Oficina da Agricultura Familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece vagas até 16 de agosto

  • Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 10h04
  • Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 10h08
  • Acessos: 1645

Os discentes interessados em participar do Programa Atividade Curricular de Extensão (PACE): Oficina da Agricultura Familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) têm até o dia 16 de agosto para realizar a inscrição por meio do formulário AQUI. Serão oferecidas oito vagas e o resultado será divulgado dia 21.08.

Os requisitos para inscrição são: ser discente de graduação da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) dos cursos de Biologia, Ciências Naturais ou Ciências Agrárias; ter disponibilidade de horário nas sextas-feiras, manhã e/ou tarde; preencher e enviar o formulário de inscrição; responder à pergunta: Por que você gostaria de participar do PACE: Oficina da Agricultura Familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)? Contida no formulário.

Mais informações: (92) 98140-6411 ou e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página