Página inicial > Últimas Notícias > Reitor recebe embaixador de El Salvador em visita de cortesia

Reitor recebe embaixador de El Salvador em visita de cortesia

• Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 11h22
  • Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 17h04

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

O reitor da Universidade Federal do Amazonas, professor Sylvio Puga, recebeu na sexta-feira, dia 27, a visita do embaixador, Victor Lagos, e do cônsul honorário, Amílcar Baires, de El salvador. A visita ocorreu no gabinete do reitor no prédio da reitoria da Ufam, no setor Norte do Campus Universitário. A ministra conselheira Zoraida Panameño e o conselheiro Armando Herera estiveram acompanhando o embaixador e o cônsul salvadorenho e pela Ufam, o chefe do gabinete do reitor, professor Almir Liberato, também participaram.

O embaixador propôs parcerias com universidades para cooperação ou intercâmbios com instituições educativas em diferentes níveis de El Salvador e presenteou o reitor com o livro “Migración y Dessallo Humano – consecuencias para los países emisores”, da escritora Ana Magdalena Figueroa Figueroa. Já o reitor, Sylvio Puga, em troca de gentileza presenteou o embaixador com livro “100 anos da Ufam”.