Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Confúcio/Unesp oferta Curso de Mandarim para turmas de iniciantes

Instituto Confúcio/Unesp oferta Curso de Mandarim para turmas de iniciantes

• Publicado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 16h40
  • Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 16h41
  • Acessos: 1919

O Instituto Confúcio da Universidade Estadual Paulista (Unesp) informa que disponibiliza duas turmas para iniciantes no Curso de Mandarim para alunos da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). As aulas serão transmitidas on-line (ao vivo) nas plataformas Google Meet ou VooV Meeting.

Acesse link: Terça de manhã: https://forms.gle/DG33nChbenpLywt7A

Quinta de manhã: https://forms.gle/MNrCp6R75XULdWsf6

Segundo a coordenação, cada turma possuirá a capacidade para 25 alunos, ou seja, é possível selecionar 50 alunos para o segundo semestre de 2021. Ainda recomenda que o candidato tenha os seguintes requisitos técnicos mínimos: computador/notebook com Windows 7 ou superior, ou MacOS 10.11 ou superior (a plataforma Voov Meeting não funciona em Linux), com webcam, microfone e caixa de som/fones de ouvido; ou Smartphone ou tablet Android 6 ou superior, ou iPadOS 10.0 ou posterior, ou iPod touch iOS 10.0 ou posterior, ou iPhone iOS 10.0 ou posterior; e conexão estável de no mínimo 15 Mega (recomendável, mas é possível usar o Google Meet e o Voov Meeting com internet 4G também).

Conforme a coordenação, a seleção ficará sob responsabilidade da Ufam que deverá comunicar ao Instituto Confúcio na Unesp uma lista dos selecionados contendo o nome completo, e-mail, telefone e turma escolhida. Em seguida, o selecionado receberá contato do Instituto, o qual deverá acessar o link do portal de matrícula que será encaminhado devidamente. A coordenação informa também, caso ocorra desistência por parte do selecionado, será chamado os alunos da lista de espera. E, apresenta como sugestão, que seja selecionados 20% a mais que o número de vagas disponíveis.

Veja o quadro das turmas:

Turma

Término