Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para processo seletivo de monitoria da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Ufam

• Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 15h54
  • Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 16h32

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

A coordenação acadêmica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Amazonas torna publica a abertura das inscrições para o processo seletivo de monitoria do período 2020/2, a partir desta sexta-feira, 23, até a próxima quarta-feira, dia 28, por meio do encaminhamento da documentação para o e-mail da coordenação acadêmica da FCF O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A coordenação Acadêmica da FCF, considerando o Edital nº 14/2021 – Proeg, e com base na Resolução CEG/Consepe nº 006/2013, que estabelece as normas para o Programa de Monitoria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, abriu inscrições para seleção de monitoria do período de 2020/2, para discentes da Ufam.

O valor unitário de cada bolsa de monitoria é de R 300,00, a ser mensalmente pago pela Ufam por meio de depósito bancário em conta do estudante. O programa terá vigência de quatro meses e o candidato interessado em participar da seleção deve preencher alguns requisitos estabelecidos na Resolução CEG/Consepe nº 006/2013, como: ter cursado com aproveitamento (na Ufam), o mínimo de dois períodos letivos; ter cursado a disciplina em que atuará como monitor e nela ter obtido média igual ou superior a 7,0; ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 5,0; não ser beneficiário de outra bolsa na Ufam, em caso de monitor bolsista; estar cursando no período o mínimo de três disciplinas, exceto finalistas; ter disponibilidade de tempo de 12h semanais para exercer a monitoria e não ser beneficiário de outras modalidades de bolsas na Ufam e de outras agências de fomento, sejam públicas ou privadas, em caso de monitor bolsista.

Acesse Edital completo