Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPG em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia inscreve trabalhos para o evento Entis, até o dia 11 de julho
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PPG em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia inscreve trabalhos para o evento Entis, até o dia 11 de julho

  • Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h57
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h57
  • Acessos: 625

Até o dia 11 de julho, o Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia (PPGSS) recebe trabalhos para o II Encontro Nacional de Trabalho Interdisciplinar e Saúde (Entis). O evento acadêmico vai ocorrer na modalidade remota, nos dias 25, 26 e 27 de outubro. No centro do debate, o contexto pandêmico e os desafios que se apresentam ao trabalho e à gestão da política pública de saúde, com o tema “Crise, trabalho e saúde no Brasil: dilemas no contexto de pandemia de COVID-19”.

Trabalhos completos e resumos expandidos serão apreciados pelo Comitê Científico. Os conteúdos aprovados serão apresentados na modalidade de comunicação oral e serão publicados nos anais do evento. Esse ano não serão cobradas taxas de submissão e publicação.  

O Entis é um evento acadêmico que busca socializar o conhecimento produzido diante de temáticas do contexto brasileiro, permitindo diálogos frutíferos entre pesquisadores, discentes de graduação e pós-graduação e profissionais das áreas de Serviço Social, Ciências Sociais, Psicologia, Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, dentre outros. Mais informações sobre o evento, acesse: https://www.even3.com.br/entis2021/

Como ocorreu em sua primeira edição em 2019, sua proposição resulta da articulação de três programas de pós-graduação em Serviço Social de diversas unidades da federação, a saber: Universidade Federal do Amazonas, Universidade Federal do Pará e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, que possuem um projeto de cooperação acadêmica por meio do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia (PROCAD Amazônia).

registrado em:
Fim do conteúdo da página