Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Jornada de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia (JABIM 2021) recebe inscrições de trabalhos até dia 20 de junho
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Jornada de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia (JABIM 2021) recebe inscrições de trabalhos até dia 20 de junho

  • Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2021, 14h55
  • Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 15h00
  • Acessos: 1345

Os interessados em participar, na modalidade apresentação de trabalho, da Jornada de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia (JABIM 2021) têm até o dia 20 de junho para realizar inscrição. O evento é online, gratuito, acontece entre os dias 25 e 27 de agosto e terá a temática “Arquivos, Bibliotecas e Museus: os desafios na contemporaneidade”. Aqueles que não irão apresentar trabalho poderão realizar inscrições até dia 20 de agosto. 

O evento é aberto à comunidade em geral e busca promover discussões que fortaleçam os rumos da Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia, enquanto campos de atuação social. Além da apresentação de trabalhos, sob a forma de resumo expandido, haverá apresentação de palestras e realização de minicursos. A iniciativa é do Grupo de Pesquisa em Informação e Comunicação (GRUPIC), em parceria com a Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal do Amazonas (FIC/Ufam).

O edital na íntegra pode ser acessado AQUI

Mais informações sobre a programação completa no site do evento. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página