Página inicial > Últimas Notícias > Cecam promove evento on-line ‘Chá das 5 com a Cecam’ e debate sobre prevenção do assédio moral

• Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 13h30
  • Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 15h08

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

A Comissão de Combate ao Assédio Moral na Ufam (Cecam) da Universidade Federal do Amazonas promove na próxima sexta-feira, 18, às 17h (horário de Manaus) e 18h, mais uma ação estratégica denominada ‘Chá das 5 com a Cecam – Fortalecer relações para prevenir o assédio’.

O objetivo desta proposta é promover reflexões, oferecendo informações na direção de prevenção do assédio, praticar comunicação não violenta e contribuir para relações mais harmoniosas no ambiente laboral.

Por meio de palestras abertas a comunidade e gratuitas, on-line e com emissão de certificados, a Cecam pretende ampliar o debate sobre as relações interpessoais e comportamentos que levem ao cotidiano universitário mais saudável.

O convidado para esta sexta-feira será o psicólogo Paulo Moratelli que tem um amplo currículo de capacitações e também experiências práticas fascinantes em promoção de relações restaurativas. Tem larga experiência em Justiça Restaurativa e Prevenção, Mediação e Transformação de Conflitos. Atua como facilitador de processos restaurativos desde 2010. E, principalmente, disposição para compartilhar tudo que for possível na palestra.

Para se inscrever nesta palestra aberta ao publico e gratuita, acesse o link:  https://forms.gle/h2nW9sfPJK6QBCtM7. Após realizar a inscrição é disponibilizado o link de acesso ao evento.